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Pesquisa
Expedição de Encomendas
 
Efetuamos expedição de encomendas apenas para Portugal (Continental e Ilhas).

Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via CttExpresso numa destas modalidades, de acordo com a escolha do cliente, em função da zona da morada de entrega e horário:

Continente
 
Opção de entregaValorTempo de preparação da encomenda (b)Tempo de transportePrazo de entrega
Normal - Grátis em compras superiores a 50,00€*
3,00€ 1 dia útil
Até 3 dias úteis2-3 dias úteis
Urgente Dia (9h-18h)4,00€1 dia útil1 dia útil1-2 dias úteis
Pós-Laboral (19h-22h) (a)5,00€1 dia útil1 dia útil1-2 dias úteis
Sábado (10h-14h) (a) (c)9,00€ 1 dia útil
n.a.Entregue ao Sábado
Levantamento em loja (d)
0,00€ 1 dia útil
2-5 dias úteis
3-6 dias úteis

(a) Disponível apenas em algumas zonas geográficas.
(b) Aplicável aos artigos disponíveis. Para artigos não disponíveis as encomendas serão preparadas de acordo com a sua disponibilidade.
(c) A encomenda deve ser paga até às 15h de 4ª feira para ser entregue no Sábado seguinte, caso contrário será entregue no próximo Sábado.
(d) Será avisado por e-mail quando a encomenda estiver disponível para levantamento na loja. Para levantar a encomenda terá que apresentar um documento de identificação válido e assinar o termo de receção da encomenda.
*Oferta não acumulável com outras promoções ou ofertas.

Ilhas

Opção de entregaValorTempo de preparação da encomenda  Tempo de transporte 
Prazo de entrega
Normal - Grátis em compras superiores a 50,00€*3,00€ 1 dia útil
Madeira: Até 8 dias úteis
Açores:
S. Miguel: Até 8 dias úteis
Outras ilhas: Até 10-13 dias úteis
Madeira: 2-3 dias úteis
Açores:
S. Miguel: 2-3 dias úteis
Outras ilhas: 3-6 dias úteis


Caso os CTT não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante 10 dias úteis (envio normal) ou 3 dias úteis (envio urgente).



Meios de Pagamento


Os meios de pagamento disponíveis são:
  • Visa
  • Mastercard
  • Paypal*
  • Multibanco - A encomenda só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.
  • Contra-reembolso* - O pagamento tem que ser feito em dinheiro.
  • Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos o pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para lojaonline@perfumesecompanhia.pt
*Não estão disponíveis na opção de entrega "Levantamento em loja"



Trocas e Devoluções

Aplicável apenas às compras realizadas na loja online Perfumes & Companhia.

Como proceder à troca ou devolução?

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos, por favor dirija-se diretamente a qualquer loja Perfumes & Companhia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.

Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email lojaonline@perfumesecompanhia.pt, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:

Perfumes & Companhia
Loja Online
Rua Fernando Pessoa, à Estrada da Quinta
Manique de Baixo
2785-264 São Domingos de Rana


Aspetos a ter em conta

Se optar pela troca do produto informamos que:
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.


Procura outras informações? Consulte as nossas Perguntas Frequentes ou contacte-nos.


Informação ao consumidor:

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030.

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt


Preços

Os preços apresentados são apenas válidos na loja online www.perfumesecompanhia.pt, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas. Verificamos os preços sempre que procedemos ao processamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Promoções e ofertas

As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.perfumesecompanhia.pt poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.

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