Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via CttExpresso.

Os clientes são notificados pelos CttExpresso no decorrer do processo de entrega da encomenda. Caso os CTT não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante 5 dias úteis.

Envio Normal
Custo

3€ (0€ em encomendas acima de 35€)

Preparação*

1 dia útil

Transporte

1 dia útil

Estimativa entrega

1-2 dias úteis

Envio Entrega em Loja**
Custo

0€

Preparação*

1 dia útil

Transporte

1 dia útil

Estimativa entrega

1-2 dias úteis

Envio Normal
Custo

3€ (0€ em encomendas acima de 35€)

Preparação*

1 dia útil

Transporte

Madeira: Até 8 dias úteis; Açores: S. Miguel: Até 8 dias úteis; Outras ilhas: Até 10-13 dias úteis

Estimativa entrega

Madeira: 8-9 dias úteis; Açores: S. Miguel: 8-9 dias úteis; Outras ilhas: 13-14 dias úteis

*Aplicável aos artigos disponíveis e dependente da hora de receção do pagamento da encomenda. Para artigos sem disponibilidade imediata as encomendas serão preparadas de acordo com a sua disponibilidade.

**Será avisado por e-mail quando a encomenda estiver disponível para levantamento na loja. Para levantar a encomenda terá que apresentar um documento de identificação válido e assinar o termo de receção da encomenda.

Visa
MasterCard
PayPal
MB
MB Way

Tem um prazo de 48h para efetuar o pagamento, após este prazo a encomenda será cancelada.

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

Contacte o nosso Apoio ao Cliente através do nosso formulário de contacto, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:

Perfumes & Companhia Loja Online
Parque Industrial de Albarraque, Rua São Sebastião - Lote 11 - Pav. 18, Cabra Figa 2635-448 Rio de Mouro

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

No momento da entrega, antes de aceitar a encomenda, deve verificar o estado da caixa e das etiquetas, nomeadamente: A caixa foi aberta, rasgada ou está manchada de perfume? As etiquetas têm a palavra VOID visível? Nestes casos, deve apresentar de imediato reclamação ao transportador e não deve aceitar a encomenda, contactando de seguida o nosso apoio ao cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. Neste caso, deve tirar fotografias da caixa e da cartonagem e embalagem dos artigos danificados e remeter para o apoio ao cliente. Não deve deitar a caixa ou os artigos fora e deve seguir as instruções dadas pelo nosso apoio ao cliente.

Procura outras informações? Consulte as nossas Perguntas Frequentes ou contacte-nos.
Livro Reclamacoes Online
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

213 847 484

cniacc@fd.unl.pt

CIMAAL

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

289 823 135

cimaal@mail.telepac.pt
info@consumoalgarve.pt

CACCDC

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

239 821 690/289

geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

CACCL

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

218807030

juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt

CICAP

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

225 508 349 / 225 029 791

cicap@mail.telepac.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor aqui.
Os preços apresentados são apenas válidos na loja online www.perfumesecompanhia.pt, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas. Verificamos os preços sempre que procedemos ao processamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.perfumesecompanhia.pt poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.
P&C – Perfumes & Companhia, S.A.
Sede: Rua Fernando Pessoa 224, Manique de Baixo, 2785-264 São Domingos de Rana
Número de Identificação Fiscal: 504163515
Capital social de 50.000 euros, registada na Conservatória Registo Comercial de Lisboa sob o número 504163515
Email: clientes@perfumesecompanhia.pt