GIVENCHY
PI
Eau de Toilette
78,75€
121,20€
-35%
EAN false
Disponibilidade imediata
Sem stock suficiente, por favor ajuste a quantidade
*Promoção até -50% em toda a loja online, válida de 1 a 31 de Maio de 2025. Não acumulável com outras promoções. Não é válido nas marcas Acqua di Parma, Benamôr, Castelbel/ Portus Calle, Cheeky Panda, Carlotha Ray, Clarins Precious, Dolce&Gabbana Maquilhagem, Essências de Portugal, Granado, Grown Alchemist, Inês Franco, Juliette Has a Gun, La Mer, L'Occitane, MAC, Musa Makeup, NYX PMU, Philip B, Produto Solidário, Qiriness, Rituals, Swiss Perfection, The Body Shop, Tiffany, Tom Ford e Unicskin. Promoção válida apenas para clientes inscritos no programa de fidelização Like Me ou na adesão ao mesmo.
Oferta de massagem de relaxamento profundo com duração de 30 minutos, em compras superiores a 100€ nas lojas aderentes. O vale de oferta será enviado juntamente com a sua encomenda e é válido até dia 31 de Dezembro de 2025 nas lojas físicas Perfumes & Companhia que tenham centro de estética: Arrábida Shopping, Espaço Guimarães, Ikea Matosinhos, Lourenço Peixinho, Estrada da Luz, Quinta do Lambert, Oeiras Parque, Tropical Coimbra, La Vie Caldas da Rainha e Aqua Portimão. Sujeito à marcação do serviço de acordo com a disponibilidade de agenda e à entrega do vale físico para que possa usufruir da massagem de oferta. Não dispensa a consulta de todas as condições indicadas no vale. Oferta válida apenas para clientes inscritos no programa Like Me ou na adesão ao mesmo.

Entrega numa morada: grátis acima de 35€.

Entrega gratuita em loja:
ver disponibilidade
Escolha a sua opção de envio no check-out de acordo com o carrinho.
Pi de Givenchy é uma "Eau de Toilette" para um homem pertencente à família amadeirada Oriental. Estamos diante de uma das fragrâncias masculinas fetiche assinatura. Pi, passou quase 20 anos no mercado, e define um homem aventureiro com pensamentos matemáticos e à procura de resultados perfeitos.
Esta fragrância foi criada em 1998 pelo mestre perfumista Alberto Morillas. Este é composto por elementos intensos e poderosos, relacionados à sua personalidade. É perfeito para homens exploradores, com um clássico e extremamente elegante. Homens inconformistas, que lutam pelos seus objetivos sem nunca desistir.
A sua pirâmide olfativa tem muita força. Comece com uma combinação magistral de vários elementos aromáticos, como alecrim, tangerina, estragão e manjericão. Em seguida, vemos um coração floral, ofuscado pela nitidez e amargura de anis seco e intenso que dirige a afinação da fragrância. Finalmente, a essência termina com um fundo cheio e quente de sensualidade, graças à fusão de amêndoa, baunilha e cedro, entre outros.
MASCULINIDADE ETERNA. Como todos sabemos, Pi é um número infinito, usado em várias fórmulas matemáticas. Nesta fragrância representa a masculinidade infinita, um homem com caráter e uma personalidade muito definida. Este símbolo é mais que um número, é um reconhecimento da essência absoluta.
SEDUÇÃO INFINITA. Esta fragrância representa um homem aventureiro e explorador do desconhecido, um homem viajante, que deixa uma marca em todos os seus destinos.
VARONIL CLÁSSICO. Estamos diante de um ícone da Givenchy, uma fragrância mítico que leva décadas para venda, mantendo-se nos primeiros lugares de fragrâncias intensas e clássicos para homens.
O valor médio das avaliações apresentado acima é atualizado em tempo real e pode estar diferente do apresentado noutras áreas do site, caso uma review tenha sido adicionada recentemente.
Floral Masculino
Âmbar amadeirado: Notas de topo: Mandarina - Agulha de pinheiro\nNotas de coração: Infinium \nNotas de fundo: Pau-ferro - Cristais de benjoim
Âmbar amadeirado: Notas de topo: Mandarina - Agulha de pinheiro\nNotas de coração: Infinium \nNotas de fundo: Pau-ferro - Cristais de benjoim
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO\n\nPi de Givenchy, é uma fragrância da família madeirada Oriental para homens. Por suas nuances olfativas, pode ser usado dia e noite, especialmente durante as estações mais frias do ano.\n\nTem uma projeção magnífica e uma alta durabilidade, permanecendo intacta na nossa pele sem a necessidade de retoque.\n\nEsta fragrância é recomendada para homens com mais de 40 anos, pela intensidade de suas nuances olfativas.\n\nRECOMENDAÇÕES GERAIS\n\nPara prolongar o aroma por mais tempo, esfregue a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas. Os pulsos têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isto ajudará a fragrância a evaporar-se mais lentamente.\n\nAplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar, estragar e alterar o tecido.\n\nPara prolongar o efeito da fragrância, recomendamos usar os produtos da linha como géis de banho, loções corporais ou desodorantes.\n\nCONSERVAÇÃO\n\nProteja a sua fragrância da luz solar direta e d
Fabricante / Entidade Responsável:
LVMH Fragrance Brands
1 Rue Pasquier, 92300 Levallois-Perret, France
Contacto
Fabricante / Entidade Responsável:
LVMH Fragrance Brands
1 Rue Pasquier, 92300 Levallois-Perret, France
Contacto
Famílias Olfativas\n Oriental Amadeirada \nData de Lançamento\n 1998 \nDesenhador\n Alberto Morillas \nEAN\n 2012700900991 / 3274878222551 / 3274872300842 /... \n\nFamília olfativa: Oriental amadeirada.\n\nNotas de saída: alecrim, tangerina, estragão e manjericão.\n\nNotas de coração: neroli, gerâneo, lírio dos vales e anís.\n\nNotas de fundo: fava tonka, amêndoa, benjuí, baunilha, e cedro.\n
Pi de Givenchy é uma "Eau de Toilette" para um homem pertencente à família amadeirada Oriental. Estamos diante de uma das fragrâncias masculinas fetiche assinatura. Pi, passou quase 20 anos no mercado, e define um homem aventureiro com pensamentos matemáticos e à procura de resultados perfeitos.
Esta fragrância foi criada em 1998 pelo mestre perfumista Alberto Morillas. Este é composto por elementos intensos e poderosos, relacionados à sua personalidade. É perfeito para homens exploradores, com um clássico e extremamente elegante. Homens inconformistas, que lutam pelos seus objetivos sem nunca desistir.
A sua pirâmide olfativa tem muita força. Comece com uma combinação magistral de vários elementos aromáticos, como alecrim, tangerina, estragão e manjericão. Em seguida, vemos um coração floral, ofuscado pela nitidez e amargura de anis seco e intenso que dirige a afinação da fragrância. Finalmente, a essência termina com um fundo cheio e quente de sensualidade, graças à fusão de amêndoa, baunilha e cedro, entre outros.
MASCULINIDADE ETERNA. Como todos sabemos, Pi é um número infinito, usado em várias fórmulas matemáticas. Nesta fragrância representa a masculinidade infinita, um homem com caráter e uma personalidade muito definida. Este símbolo é mais que um número, é um reconhecimento da essência absoluta.
SEDUÇÃO INFINITA. Esta fragrância representa um homem aventureiro e explorador do desconhecido, um homem viajante, que deixa uma marca em todos os seus destinos.
VARONIL CLÁSSICO. Estamos diante de um ícone da Givenchy, uma fragrância mítico que leva décadas para venda, mantendo-se nos primeiros lugares de fragrâncias intensas e clássicos para homens.
O valor médio das avaliações apresentado acima é atualizado em tempo real e pode estar diferente do apresentado noutras áreas do site, caso uma review tenha sido adicionada recentemente.
Floral Masculino
Âmbar amadeirado: Notas de topo: Mandarina - Agulha de pinheiro\nNotas de coração: Infinium \nNotas de fundo: Pau-ferro - Cristais de benjoim
Âmbar amadeirado: Notas de topo: Mandarina - Agulha de pinheiro\nNotas de coração: Infinium \nNotas de fundo: Pau-ferro - Cristais de benjoim
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO\n\nPi de Givenchy, é uma fragrância da família madeirada Oriental para homens. Por suas nuances olfativas, pode ser usado dia e noite, especialmente durante as estações mais frias do ano.\n\nTem uma projeção magnífica e uma alta durabilidade, permanecendo intacta na nossa pele sem a necessidade de retoque.\n\nEsta fragrância é recomendada para homens com mais de 40 anos, pela intensidade de suas nuances olfativas.\n\nRECOMENDAÇÕES GERAIS\n\nPara prolongar o aroma por mais tempo, esfregue a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas. Os pulsos têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isto ajudará a fragrância a evaporar-se mais lentamente.\n\nAplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar, estragar e alterar o tecido.\n\nPara prolongar o efeito da fragrância, recomendamos usar os produtos da linha como géis de banho, loções corporais ou desodorantes.\n\nCONSERVAÇÃO\n\nProteja a sua fragrância da luz solar direta e d
Fabricante / Entidade Responsável:
LVMH Fragrance Brands
1 Rue Pasquier, 92300 Levallois-Perret, France
Contacto
Fabricante / Entidade Responsável:
LVMH Fragrance Brands
1 Rue Pasquier, 92300 Levallois-Perret, France
Contacto
Famílias Olfativas\n Oriental Amadeirada \nData de Lançamento\n 1998 \nDesenhador\n Alberto Morillas \nEAN\n 2012700900991 / 3274878222551 / 3274872300842 /... \n\nFamília olfativa: Oriental amadeirada.\n\nNotas de saída: alecrim, tangerina, estragão e manjericão.\n\nNotas de coração: neroli, gerâneo, lírio dos vales e anís.\n\nNotas de fundo: fava tonka, amêndoa, benjuí, baunilha, e cedro.\n