Esfoliante Suavizante Instantâneo
Este gel de esfoliação mineral é tão suave quanto eficaz e proporciona uma experiência sensorial renovada.
Graças à combinação das partículas esfoliantes naturais de Rocha Vulcânica e Quartzo, juntamente com Vitaminas A e E encapsuladas, elimina as impurezas, estimula a micro circulação e a renovação celular.
Todos os Tipos de Pele.
A pele fica imediatamente suave, lisa e limpa. Estimula a microcirculação e o processo de renovação celular.
Formule Trio-Moléculaire®: Regenera, Energiza, Oxigena.
Pantenol (Provitamina B5): Cicatriza, hidrata.
Partículas esfoliantes naturais de Rocha Vulcânica e Quartzo: Estimulam a microcirculação e o processo de renovação celular, eliminam impurezas.
Vitamina E (microesferas): Antirradicalar, antirressequimento, anti-idade.
Uma ou duas vezes por semana, massaje a pele previamente humedecida, até que os grânulos vermelhos impregnados de vitaminas se dissolvam completamente.
Assim que obtiver espuma, retire com água e enxugue com suaves toques.
Na compra de 2 produtos Eisenberg, sendo 1 de corpo oferta de Kit Descoberta Corpo composto por Bolsa + 2 Miniatura de Luxo + 3 amostras.Imagem Ilustrativa. Oferta válida de 1 Abril até 31 de Maio de 2022. Oferta limitada ao stock existente e a uma oferta por cliente/encomenda (mesmo que no carrinho apareça mais do que uma oferta igual será enviada apenas uma). Não acumulável com outras promoções.