Mais de 20 Anos dedicados à beleza e ao bem-estar, acompanhando tendências, e também a pesquisa e a evolução do que há de melhor em cosmética. Os anos que passaram são o alicerce de muitos outros que se seguirão em que faremos da Beleza o nosso estandarte. Estamos gratos por esse papel e pelo reconhecimento que recebemos todos os dias dos nossos clientes. Queremos tirar o melhor partido de tudo o que estes anos nos ensinaram, dando o melhor de nós próprios. O melhor na inovação, na fidelização, no serviço, no atendimento, no aconselhamento. Vamos dar o melhor de nós para que os nossos clientes deem o melhor de si.
A NYX PMU começou a ser vendida online pela primeira vez em Portugal, em exclusivo, através da loja online Perfumes & Companhia. Por outro lado, a distribuição física da marca foi também alargada a várias lojas Perfumes & Companhia, permitindo que a NYX PMU chegue mais fãs e a Perfumes & Companhia reforce ainda mais o seu papel como destino de eleição para os amantes de beleza e bem-estar.
2019A Perfumes & Companhia venceu o Prémio Marketeer na categoria de Distribuição/Retalho. Este galardão visa reconhecer o que de melhor se faz no mundo das marcas em Portugal, sendo atribuído pelos leitores da revista Marketeer através de votação.
2019A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor 2019, na categoria de Perfumarias, pelo segundo ano consecutivo.
2019A Perfumes & Companhia foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria de Perfumaria Seletiva.
2019A Perfumes & Companhia foi reconhecida como uma das 1.000 Empresas que inspiram a Europa na 3ª edição do relatório do London Stock Exchange Group. Este relatório demonstra a importância crítica das pequenas e médias empresas privadas de alto crescimento (PMEs) para o crescimento económico, inovação e criação de emprego na Europa do futuro.
2018A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Marca de Confiança 2018, na categoria de Cadeias e Lojas de Perfumaria, onde sobressaiu pela qualidade do serviço, relação custo-benefício e pela capacidade de perceção das necessidades dos clientes.
2018A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor 2018, na categoria de Perfumarias. A certificação é baseada num sistema de avaliação da satisfação dos consumidores com as marcas, feito em perfumarias em diferentes zonas do país, no qual a Perfumes & Companhia se destacou da sua concorrência direta.
2018A Perfumes & Companhia foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas 2018, na categoria de Perfumaria Seletiva. Junto dos consumidores, destacou-se na satisfação na experimentação, boa relação preço-qualidade, intenção de compra e ainda na confiança na marca.
2018A Perfumes & Companhia ganhou uma nova cor, o vermelho, uma cor emblemática da marca tão característica das suas lojas.
Saiba mais aqui
As Perfumarias Cent&Doze juntaram-se ao Grupo com 3 lojas em Coimbra e Águeda.
2017A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2017, uma certificação que reconhece o melhor que existe no mercado, recebendo o prémio na categoria de Perfumaria Seletiva.
2017O programa de fidelização foi reformulado e alargado a todas as lojas do grupo. Foi também lançada a App Like Me que torna o programa de fidelização mais próximo dos clientes, dando-lhes vantagens únicas.
2015O site foi renovado em 2015, para uma versão responsive, de forma a que o cliente tenha a melhor experiência de navegação em todos os dispositivos.
2015A Perfumes & Companhia chegou ao comércio eletrónico com a sua loja online.
2011Abriu a Perfumes & Companhia Forum Algarve e com ela o primeiro cabeleireiro e SPA integrados numa loja Perfumes & Companhia.
2011Nova alteração de imagem e o novo logo Perfumes & Companhia combina o vermelho, o rosa e o laranja. Já o Beauty Studio tem como cores o azul e o verde.
2011Todos os serviços de beleza foram englobados no conceito Beauty Studio.
2008A manicure juntou-se aos dois serviços prestados em loja (maquilhagem e skin care) e é realizada com a utilização dos protocolos e produtos da prestigiada marca OPI.
2007Em 2006 o Grupo adquiriu as Perfumarias Mars localizadas em Coimbra, Aveiro e Leiria. Atualmente esta insígnia conta com 7 lojas.
2006A imagem da Perfumes & Companhia sofre a sua primeira atualização. O rosa passou a ser a nova cor da marca.
2005Anthony Logistics for Men foi a primeira marca exclusiva a chegar às lojas do grupo, abrindo caminho para as mais de 20 marcas exclusivas que existem atualmente nos eixos de maquilhagem, perfumes e tratamento de beleza.
2005O primeiro gabinete de estética abriu em 2003 na Perfumes & Companhia do CC Cidade do Porto. Atualmente existem mais de 25 gabinetes de estética espalhados pelo país, sempre integrados dentro das lojas.
2003Em 2003 foi a vez das perfumarias Anita integrarem o Grupo Perfumes & Companhia. Localizam-se em Lisboa (4 lojas) e têm uma já longa tradição no mundo da cosmética seletiva.
2003As perfumarias Quinta-Essência juntaram-se ao grupo em 2001. Localizam-se maioritariamente no Algarve e cidades no interior do país.
2001O cartão de fidelidade foi lançado em 2000, encontrando-se apenas disponível em algumas lojas.
2000Trata-se de uma publicação de conteúdo rico e alargado, que não apenas apresenta e divulga produtos, marcas e tendências de perfumaria e cosmética selectiva, como também proporciona informação didáctica e formativa sobre assuntos da especialidade, nomeadamente maquilhagem, perfumes e cuidados de beleza de rosto e corpo. O interesse desta revista é ainda estendido a outras áreas, tais como temas da vida quotidiana, incluindo nutrição, educação, comportamento, viagens, entre outros. E claro, muitas ofertas exclusivas.
2000A Perfumes & Companhia abriu a sua primeira loja em 1997 no Arrábida Shopping. Inscreve-se num conceito moderno de livre-serviço, baseado no princípio de livre circulação dos consumidores no interior das lojas, permitindo uma escolha sem constrangimentos, mas garantindo, ao mesmo tempo, o aconselhamento e a assistência, sempre que solicitados.
1997As Perfumarias Barreiros Faria começaram a sua actividade em 1981, mantendo-se com 4 perfumarias tradicionais até 1996. A partir dessa data iniciou a sua expansão com a abertura de novos pontos de venda e aquisição de pequenas perfumarias por todo o país. Localizadas geralmente em zonas comerciais ou nos centros de quase todas as cidades, são perfumarias de atendimento personalizado, dirigidas a uma clientela que tem preferência por um atendimento mais relacional, sem pressas, próprio de um estabelecimento de comércio tradicional de qualidade.
1981