Your browser does not support JavaScript!
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar está a concordar com a nossa política de cookies.
close

O poder dos ingredientes ativos árticos de Polaar

A Polaar, uma marca francesa pioneira especialista na investigação ártica, descobriu um mundo rico em princípios ativos raros que combinam eficácia, prazer e naturalidade.

2020 | Polaar

As plantas do Ártico desenvolvem-se num clima de condições extremas.

De forma a resistir a temperaturas de -50°, vento feroz e ciclos vegetativos curtos, estas plantas sintetizam ingredientes protetores ativos poderosos e possuem propriedades antioxidantes acima da média.

Descubra os principais ingredientes ativos árticos da Polaar que vão cuidar da sua pele, naturalmente!

Bagas do Ártico

As bagas do ártico, presentes na gama The Genuine Lapland Cream são ricas em antioxidantes, Vitamina E e Ómegas 3 e 6. Este cocktail de 3 bagas do ártico (framboesas, amoras e groselhas) são extraídas a frio através de criogenia (-28ºC) de forma a preservar todas as propriedades ativas. Este ingrediente ativo ártico proporciona um cuidado envolvente nutritivo, reparador e apaziguante que protege e cuida da sua pele.

Algodão do Ártico

O algodão do ártico é uma flor que se tem adaptado aos climas extremos da Tundra e aos seus curtos verões. Neve, vento e temperaturas baixas forçaram o algodão a desenvolver as suas sementes numa película de lã para as proteger do frio. Cultivado, colhido, macerado em água e glicerina, o algodão do ártico é rico em minerais, sacarídeos e polifenol. Este ingrediente ativo, presente na gama Ice Pure, é recomendado para pele sensível, pelas suas propriedades hidratantes, apaziguantes e desintoxicantes.

A Polaar descobriu um mundo rico em princípios ativos raros que combinam eficácia, prazer e naturalidade

Água de Iceberg

A água de iceberg, presente na gama Ice Source, é retirada de pedaços de iceberg separados naturalmente por si e naturalmente destinados a derreter e é encapsulada sob a forma de lipossomas. Esta água pura e rara, com uma ação repulpante e de oxigenação proporciona à pele o nível ótimo de hidratação e fortalece a barreira natural de proteção da pele.

Azeitona Siberiana

Polaar descobriu as propriedades regeneradoras excecionais da azeitona siberiana no coração da Tundra. Classificadas como "top secret” há muito tempo, este fruto laranja é extremamente rico em nutrientes e contém 30 vezes mais Vitamina C do que uma laranja e ainda 108 elementos bioativos. Colhida, prensada, macerada, filtrada e purificada, a azeitona siberiana, presente na gama Northern Light, ilumina e suaviza a pele, tendo ainda uma ação anti-poluição.

Flor de Nunatak

Durante milénios, nos picos, além dos nevões onde o ar e a vegetação são escassos, floresceram as flores árticas de nunatak. Desta delicada flor são extraídas células estaminais de elevado nível de pureza. Há 200.000 anos, o nosso planeta passou por uma Idade do Gelo devastadora para todos os organismos vivos, incluindo as plantas. Fixando-se nos picos rochosos, rodeada de gelo, a delicada flor de nunatak sobreviveu a estas condições extremas, desenvolvendo o seu próprio mecanismo de defesa.

As células estaminais desta planta são muito puras e capazes de reconstituir e restruturar as células estaminais da derme, pelas suas propriedades regeneradoras, de antienvelhecimento e iluminadoras. Pode encontrar flor de nunatak na gama Eternal Snow de Polaar, uma linha de cuidado global de juventude e antienvelhecimento.

Alga Boreal

No abismo dos oceanos polares, onde a luz é escassa, vive uma alga misteriosa, a Rhodimenia Borealia (alga boreal). Sob a influência da luz azul da lua, esta alga sintetiza um nível elevado de fitomelatonina. Semelhante à melatonina, uma hormona segregada durante a noite pelo cérebro, esta enzima ativa os mecanismos biológicos responsáveis pela regeneração celular noturna. A alga boreal, presente na gama Polar Night, estimula a microcirculação da pele, fornece nutrientes e elimina toxinas, promove a recuperação da cronobiologia da perturbação da pele (estações do ano, jet-lag, sono), descongestiona, regenera e apazigua a pele.

Extrato de Pinheiro Taiga

O pinheiro de taiga é uma conífera excecional, presente nas grandes planícies do leste da Sibéria. Pode viver até 700 anos e alcançar 50 metros de altura. O ingrediente ativo é extraído das cascas que bloqueiam as enzimas estimulantes dos mecanismos de melanogénese que dão origem a manchas de pigmentação. A sua elevada composição em flavonoides (poderosos antioxidantes que neutralizam os radicais livres) permite-lhe atuar na proteção do ADN dos fibroblastos e células epidérmicas. O pinheiro de taiga, presente na gama White Siberian, tem uma tripla ação de proteção, reparação e luminosidade.

Ginseng Siberiano

Obtido através de cultura controlada, apanhado à mão, macerado, filtrado e purificado, o Ginseng Siberiano é uma planta adaptável com uma ação tonificante. Rico em micronutrientes, flavonoides e polissacarídeos, e presenta na gama Icy Magic, o ginseng siberiano permite à sua pele recuperar a vitalidade, luminosidade e tonicidade.

Escolha o ingrediente que mais se adequa à sua pele e sinta o efeito dos segredos de beleza do Ártico com a marca natural exclusiva Polaar.

A NOSSA SUGESTÃO DE PRODUTOS

Icy Magic Polaar INSTANT EYE CONTOUR ENERGISER WITH SIBERIAN GINSENG Défatigant Regard Instantané

Polaar

Icy Magic

Instant Eye Contour Energiser With Siberian Ginseng
  • 10ml
Nuit Polaire Polaar REVITALIZING CREAM WITH BOREAL ALGAE Crème Revitalisante

Polaar

Nuit Polaire

Revitalizing Cream With Boreal Algae
  • 50ml
Ice Pure Polaar MICELLAR WATER WITH ARTIC COTTON Eau Micellaire Cristalline

Polaar

Ice Pure

Micellar Water With Artic Cotton
  • 200ml