Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no site está a concordar com a nossa politica de cookies .
pesquisaIcon pesquisaIcon
Pesquisa
La Vie Est Belle

la vie est belle

LA VIE EST BELLE L'ÉCLAT

Nasceu uma nova estrela

La Vie Est Belle apresenta um novo sorriso deslumbrante que traz consigo uma nova visão de felicidade.

Um sorriso multifacetado que reflecte a luz interior, o brilho que vem de dentro de nós quando a felicidade é encontrada e partilhada.

Uma nova combinação dos mais preciosos ingredientes Flor de Laranjeira, a flor da luz, e da vibrante Baunilha. L’Eclat é uma fragrância luminosa, e viciante.

Descobrir Mais

UM SORRISO RADIANTE

E se fosse possível capturar a felicidade num frasco?

Em 1949, Armand Petitjean, fundador da LANCÔME, solicitou ao artista George Delhomme que concebesse um frasco em que estivesse espelhada a aura das mulheres e o seu "je ne sais quoi”. A expressão de um sorriso inscrita no coração de um quadrado de cristal. O frasco é o símbolo de uma mulher livre e feliz.

Expressão de um sorriso
Asas de liberdade
Uma obra-prima

LA VIE EST BELLE – DECIDA SER FELIZ!

Com o perfume La Vie Est Belle, Lancôme concebeu um perfume que incentiva a nova era do universo feminino. Uma Era de Encanto e de liberdade, uma era de realização dos desejos íntimos e uma era de realização pessoal. La Vie est Belle é o perfume da felicidade e do sorriso. Um perfume que torna a vida mais bela! Saiba aqui mais sobre a sua filosofia e sobre a sua criação, e conheça a razão pela qual o desenho deste frasco ficou escondido durante 63 anos, até La Vie est Belle lhe ter dado vida.


"O PERFUME TORNA A VIDA MAIS BELA!" – A FILOSOFIA DO PERFUME LA VIE EST BELLE DE LANCÔME

La Vie Est Belle, o perfume com alma. O perfume reproduz uma relação positiva com a vida. Tal como o nome – La Vie Est Belle; a vida é bela. O perfume singular da Lancôme, La Vie Est Belle, desperta todos os sentidos e irradia a elegância e a beleza francesa. Ele combina o precioso com o essencial. O perfume Lancôme La Vie Est Belle acompanha a mulher moderna e confiante dos dias de hoje no seu caminho para a felicidade. Nele está a chave para a mulher sentir a sua feminilidade na plenitude, a chave para se libertar de todo o tipo de amarras, a chave para ser livre e feliz. Nele também está a chave para a sua auto-afirmação e para que possa decidir a sua própria vida, ao mesmo tempo que se torna mais bela. Na verdade, já o próprio filósofo Vincent Cespedes escreveu:

» Não podemos ir atrás da vida, apenas decidimos vivê-la. «

Com o perfume de Lancôme La Vie est Belle, diga sim à vida e a si própria. Despeça-se de amarras e de ditames e escolha o seu próprio caminho para a felicidade!

TRÊS MESTRES DE PERFUMARIA RESPONSÁVEIS POR LA VIE EST BELLE

Lancôme La Vie Est Belle Visual

Esta composição singular é uma fragrância feminina de Gourmand de íris. Três dos principais perfumistas juntaram-se para a conceber. O perfume La Vie est Belle tem incluído a assinatura, a marca registada de cada um. A criatividade e elegância de Olivier Polge, a perfeição técnica de Dominique Ropion, bem como a feminilidade radiante e a alegria de viver de Anne Flipo. O perfume La Vie Est Belle da Lancôme difunde um encanto e uma singularidade imponentes. São poucos, mas bons, os ingredientes de elevada qualidade de La Vie est Belle, uma vez que se concentram no essencial. Apesar de toda a sua simplicidade, foram necessários 3 anos e 5521 testes até que o perfume atingisse a perfeição: um doce sorriso desde o seu início até ao seu final apoteótico.

O FRASCO: UM SORRISO DE CRISTAL

Como se consegue capturar a felicidade dentro de um frasco? O fundador da Lancôme Armand Petitjean já colocava a si próprio esta questão em 1949 e deu ao artista George Delhomme a missão de criar um recipiente que simbolizasse a felicidade e a feminilidade. Após inúmeras tentativas, Petitjean apresentou-lhe "Le Sourire de Cristal”, um sorriso em cristal incrustado. Todavia, nessa altura, as exigências técnicas tornaram impossível a produção em série do frasco, de modo que a obra-prima inacabada permaneceu 63 anos nos arquivos da casa Lancôme até que, em 2012, foi novamente encontrada quando procurávamos o frasco perfeito para La Vie est Belle… Mestres vidreiros procuraram durante mais de um ano a proverbial quadratura do círculo: tratava-se de encontrar as proporções ideais, o peso correto e por fim dominar a força da gravidade. O que conseguiram foi uma obra prima – um sorriso de cristal.

JULIA ROBERTS E A MULHER LA VIE EST BELLE

A mulher La Vie Est Belle é incarnada pela bem-sucedida atriz americana Julia Roberts. Enquanto símbolo da feminilidade alegre, ela é absolutamente perfeita para desempenhar esta função. Reúne feminilidade, um sorriso impressionante e irradia um sentimento especial. Exala charme e uma personalidade radiante.

Tarsem Singh realizou o anúncio publicitário para a Lancôme La Vie Est Belle. O realizador indiano de filmes e vídeos já realizou grandes filmes, tal como "O Estranho Caso de Benjamin Button”, e já foi distinguido com 6 prémios MTV Video Music Awards. A produção do anúncio do perfume La Vie Est Belle teve lugar em Los Angeles, no ano de 2012. Para sermos mais precisos, nos conhecidos estúdios Universal Film Studios em Hollywood. O sumptuoso filme mostra uma sociedade chique num ambiente também chique. Todas as pessoas parecem pessoas perfeitas, quase demasiado perfeitas. Todavia, a atmosfera é tudo menos perfeita. Ela é rígida e reparamos que cada palavra e cada gesto é pensado até ao mais pequeno detalhe. É difícil perceber a alma das pessoas. De repente, a multidão decadente desvanece e surge uma bela rapariga vestida com um vestido glamoroso. De repente, todos os olhares se voltam para a sua presença. Ao contrário dos restantes convidados, ela mostra-se autêntica, com uma aura radiante. Ela percorre o espaço cheia de graça e de leveza. Um espelho põe a descoberto o que estava, até então, invisível: todos os hóspedes têm nos pulsos fitas capazes de controlar os seus movimentos. No entanto, nenhum deles sabe que está a ser manipulado.

As fitas são um símbolo da submissão às normas sociais relativamente ao dinheiro, luxo e perfeição, que nos transformam em marionetas. Julia Roberts solta um sorriso dos lábios e liberta-se das fitas para procurar a sua felicidade. Ela sobe uma escada, uma escada que conduz à sua própria felicidade. Notamos que seu sorriso se desprende do coração e que ela está contente com a sua nova liberdade conquistada. Um filme sobre a vitória do ser sobre o ter e o parecer.



MUITO MAIS QUE APENAS UM PERFUME: DESCUBRA TODA A FAMÍLIA LA VIE EST BELLE NA FLACONI

ÁGUA DE COLÓNIA FLORAL

A leve e floral interpretação do conceituado perfume é uma homenagem à vida e à feminilidade. A água de colónia floral La Vie Est Belle submete-se ao acorde de perfumes sedutores da asiática flor de osmanthus. O delicado perfume, na nota de topo, irrompe com o efusivo acorde de patchouli. Groselha frutada e pêra completam a refrescante nota de topo da Água de Colónia Floral La Vie Est Belle. O coração da água de colónia floral La Vie Est Belle consiste num bouquet aromático constituído por amorosas flores de laranjeira, pelo sedutor jasmim e pela sensual flor de íris.

AGUA DE COLÓNIA

Em 2014, com a água de colónia, Lancôme escreveu outro bem-sucedido capítulo da saga La Vie Est Belle. A sensação de liberdade e de alegria de viver dentro de um perfume jovem com tons de Magnólia – na água de colónia, La Vie Est Belle apresenta-se mais radiante do que nunca. O seu ponto fulcral é a Magnólia. Ela é uma das primeiras flores a revelar o momento em que o sol liberta a primavera: um símbolo de pureza, juventude e beleza. A magnólia fornece ao acorde de íris a sua especial e fresca brisa. Um acorde de amêndoa, baunilha, algodão doce e praliné completam a água de colónia, tornando-a um irresistível perfume.

CUIDADOS DE CORPO LA VIE EST BELLE

Tendo em consideração que as mulheres apaixonadas por La Vie Est Belle são extremamente exigentes, criámos uma linha coerente de cuidados de corpo capaz de tornar a rotina de higiene uma verdadeira experiência de prazer olfativo. O suave e perfumado gel de duche irá encantá-la logo pela manhã, no duche, enquanto lhe rouba dos lábios um sorriso sincero.

Perfume e cuidados num só gesto – a loção de corpo La Vie Est Belle seduz a sua pele com a luxuosa geleia real, brindando-a com uma sensação de veludo. A delicada textura permite que seja facilmente distribuída pela superfície do corpo, envolvendo-a durante todo o dia como um véu de fragrância de íris.

 

UMA MARCA COSMÉTICA LENDÁRIA

A marca cosmética Lancôme foi fundada em 1935 por Armand Petitjean e, desde 1964 está incluída nos produtos de luxo para os cuidados de corpo do grupo L`Oréal. Atualmente, Lancôme é uma das marcas de beleza mais procuradas em todo o mundo. Kate Winslet, Penélope Cruz, Emma Watson ou Julia Roberts – a Lista das embaixadoras da marca estão entre as pessoas mais influentes das atrizes de topo de Hollywood.

Na fase de lançamento, Lancôme oferecia predominantemente perfumes e produtos para o cuidado do rosto. Entretanto, os frascos dos lendários perfumes, desenhados pelas mãos de um artista, são muito valorizados por colecionadores. Lancôme, além de desenvolver produtos revolucionários para o cuidado do rosto, também produz perfumes maravilhosos, todos com o poder de realçar a personalidade. Independentemente de ser homem ou mulher, Lancôme tem sempre o produto indicado para si. O popular conjunto de perfumes e de produtos de beleza está à sua espera com criações inesquecíveis, criações que espalham pura elegância e sensualidade. Além do clássico Lancôme-Trésor, do fantástico Lancôme Hypnôse ou do sedutor e masculino Lancôme Hypnôse Homme, destaca-se o perfume La Vie Est Belle. As maravilhosas fragrâncias vão envolvê-la e cativá-la absolutamente.

Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de todas as novidades e promoções.