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Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.

Encomendas

Saiba tudo sobre a Expedição de Encomendas na nossa página de Termos e Condições

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Os meios de pagamento disponíveis são:
Visa
Mastercard
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Multibanco - A encomenda só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.
Contra-reembolso* - O pagamento tem que ser feito em dinheiro.
Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após boa cobrança. No entanto, o envio do comprovativo da transferência por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.

*Não estão disponíveis na opção de entrega "Levantamento em loja"

Em caso de rutura de stock será sempre informado e devolvemos-lhe o valor correspondente. Se o pagamento tiver sido feito por Visa/ Mastercard a devolução será efetuada pela mesma via, se tiver pago via Multibanco, Paypal ou Transferência Bancária a devolução será efetuada por transferência bancária, após contacto dos nossos serviços.

Saiba tudo sobre Trocas e Devoluções na nossa página de Termos e Condições

Saiba o que fazer em caso de problemas com a entrega da encomenda na nossa página de Termos e Condições

As faturas são enviadas juntamente com a encomenda. Caso a morada de entrega seja diferente da morada de faturação, a fatura será enviada por email após expedição da encomenda.