Your browser does not support JavaScript!
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar está a concordar com a nossa política de cookies.
close
3 amostras perfumes grátis
3 Amostras
acima de 50€
portes grátis perfumes
Portes grátis
em compras acima de 20€
segurança no pagamento
Segurança
no pagamento

Bem-vindo às FAQ’S da P&C. Estas são algumas das perguntas mais frequentes.

Para uma informação mais personalizada, convidamo-lo a preencher o nosso formulário de contacto aqui.

Normas de Segurança Lojas Físicas

Não. Neste momento temos horários diferentes consulte aqui o horário de funcionamento de cada loja.

Sim, respeitando as medidas de segurança e de distanciamento social a loja tem um limite de 5 pessoas por cada 100m2. Para que possa realizar as suas compras com tranquilidade e segurança temos pessoas da nossa equipa na entrada das lojas para garantir que se cumpre este limite e facilitar a distância social. Esta informação também se encontra afixada. 

Sempre gostámos de ter disponível o tester para que pudesse experimentar, sentir, tocar todos os produtos que quisesse… esperamos que em breve voltemos a essa realidade, porém neste momento por motivos de segurança restringimos o acesso dos clientes a todos os testers. Quer experimentar um produto? Peça ajuda a um dos nossos colaborados que lhe apresentara o produto seguindo todas as normas de segurança. Neste momento, de forma preventiva até termos maior conhecimento não se aplica nenhum produto na pele.

As nossas lojas são lugares para se deixar envolver pela beleza e ter uma experiência de serviço. Queremos que se sinta seguro enquanto estiver na nossa companhia pelo que implementamos uma serie de estritas medidas de segurança para mantemos uma experiência "sem contato”.
Fizemos também uma formação a todas as nossas equipas.

A ter em conta:
- Todos as lojas são limpas e desinfetadas de forma regular, na abertura, no fecho e na mudança de turnos;
- Medimos a temperatura (febre) das nossas equipas antes da entrada em loja;
- As nossas equipas utilizam máscaras de proteção individual e luvas e seguem protocolos estritos de higiene sobre o qual receberam formação;
- É obrigatório o uso de máscara por parte dos clientes;
- Temos à disposição do cliente álcool gel para desinfetar as mãos ao entrar na loja e também em vários pontos dentro da loja;
- As lojas foram equipadas com uma série de sinalética para ajudar equipas e clientes nesta nova fase: horário e limite de clientes encontra-se afixado na entrada, os testers foram tapados ou retirados, temos marcações no chão para ajudar a respeitar as distâncias de segurança;
- Foram instaladas proteções em acrílico na zona da caixa;
- Aceitam-se todas as formas de pagamento, mas pedimos que seja usado o pagamento por cartão ou telemóvel;
- Todos os terminais de pagamento são desinfetados a cada utilização

Sim, realizamos serviços, com o cumprimento de todas as normas de segurança. Saiba quais os serviços disponíveis aqui

Tem dúvidas sobre qual o melhor produto para si? Lançamos uma nova linha de apoio ao cliente para esclarecer as suas dúvidas sobre produtos, ajudá-lo a encomendar o que lhe faz falta. Basta ligar para o número 800 100 015 e será atendido por um conselheiro que lhe dará todo o apoio. Caso decida encomendar faz o pagamento por multibanco e recebe comodamente em sua casa pelo correio. Este serviço está disponível de 2ª feira a sábado das 10h às 19h.

Sobre a sua conta

Deverá entrar na área de Registo e preencher os campos obrigatórios.
Após submeter o registo irá receber um email com a confirmação do mesmo. Abra esse email e clique no link para ativar a sua conta.

Para aceder à sua conta, deverá ir à área Login e de seguida preencher os campos Username e Password e carregar em "Submeter"

Confirme se ativou a sua conta como indicado acima. Se ativou a sua conta e continua sem conseguir efetuar login contacte o nosso Apoio ao Cliente.

- Verifique se o mesmo se encontra na caixa de spam/ correio eletrónico não solicitado.
- Pode ter havido um erro na digitação do email. Efetue novo registo, caso o mesmo seja aceite tinha sido indicado um email errado, volte ao seu email e ative o seu registo; caso o email não seja aceite, significa que já foi feito um registo com o mesmo email, verifique novamente a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.

Deverá ir à área Login e clicar no campo Recuperar Password, introduzir o seu e-mail e clicar em "Submeter".
Irá receber a palavra-passe no seu e-mail.

Após fazer Login entre na sua conta clicando no seu utilizador (que se encontra no topo da página) e coloque a sua nova palavra-passe.
A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em "Submeter".

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.

Encomendas

Saiba tudo sobre a Expedição de Encomendas na nossa página de Termos e Condições

Saiba tudo sobre a Expedição de Encomendas na nossa página de Termos e Condições

Os meios de pagamento disponíveis são:
Visa/Mastercard
Paypal
MB Way
Multibanco

Mais informações na nossa página de Termos e Condições

Em caso de rutura de stock será sempre informado e devolvemos-lhe o valor correspondente. A devolução será efetuada pela mesma via de pagamento.

Saiba tudo sobre Trocas e Devoluções na nossa página de Termos e Condições

Saiba o que fazer em caso de problemas com a entrega da encomenda na nossa página de Termos e Condições

As faturas são enviadas juntamente com a encomenda. Caso a morada de entrega seja diferente da morada de faturação, a fatura será enviada por email após expedição da encomenda.