Autobronzeador de corpo para um bronzeado natural e duradouro, uma pele resplandecente e um corpo sublime. Um verdadeiro tratamento de beleza integrado numa fórmula autobronzeadora.
DHA (Dihidroxiacetona) proporciona uma coloração rápida (em menos de 2h). Eritrulose proporciona uma cor natural e uniforme e realça o DHA para um efeito "prolongador de cor". Extrato de amor-pefeito aumenta a circulação de água na epiderme (estimula a síntese das Aquaporinas-3). Extrato de castanha reforça a ação de barreira da epiderme para uma melhor hidratação. Extrato de folha de Stevia reforça a hidratação e a suavidade da pele. Glicerina vegetal participa na manutenção de uma boa hidratação. Óleo de Girassol nutre e suaviza a pele (rico em ácido oleico). Acetato de Vitamina E com ação anti-radicais livres.
Aplicar uma camada fina e uniforme sobre uma pele limpa e seca, sem insistir nos cotovelos, joelhos, tornozelos e calcanhares. Pode ser aplicado 2 a 3 vezes por semana para manter um bronzeado luminoso. Lavar muito bem as mãos após utilização. Permite vestir logo em seguida