Logo Perfumes & Companhia



Encomendas

  • Quais são as opções de envio que posso escolher? Saiba tudo sobre a Expedição de Encomendas na nossa página de Termos e Condições
  • Quando é que vou receber a minha encomenda?
    Saiba tudo sobre a Expedição de Encomendas na nossa página de Termos e Condições
  • Quais são os meios de pagamento que posso utilizar? Os meios de pagamento disponíveis são:
    • Visa
    • Mastercard
    • Paypal
    • Multibanco - A encomenda só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.
    • Contra-reembolso - O pagamento tem que ser feito em dinheiro.
  • Em caso de rutura de stock sou reembolsado? Em caso de rutura de stock será sempre informado e devolvemos-lhe o valor correspondente. Se o pagamento tiver sido feito por Visa/ Mastercard a devolução será efetuada pela mesma via, se tiver pago via Multibanco a devolução será efetuada por transferência bancária, após contacto dos nossos serviços.
  • Quais são as condições para trocar ou devolver artigos? Saiba tudo sobre Trocas e Devoluções na nossa página de Termos e Condições
  • O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda?
    Saiba o que fazer em caso de problemas com a entrega da encomenda na nossa página de Termos e Condições
  • Como é feito o envio da fatura? As faturas serão enviadas por email após expedição da encomenda. Caso pretenda receber a fatura em papel, por favor indique-o nas observações quando efetuar a sua encomenda.
  • Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente? Poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através de:




Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!

Perfumes & Companhia
Perfumes & Companhia. Todos os direitos reservados